Ruas do bairro Tabajaras estão sendo pavimentadas pela SDU Leste

Recursos de mais de R$ 74 mil têm fonte do Orçamento Popular


Foto

Foto Foto: Reprodução

A construção e a reforma de ruas e avenidas em vários bairros da zona Leste fazem parte do plano de mobilidade executado pela Prefeitura de Teresina. Pensando nisso, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da Gerência de Obras, está pavimentando duas ruas em paralelepípedo no bairro Tabajaras.

Juntas, as ruas estão orçadas em R$ 74.031,87, oriundos do Orçamento Popular e corresponde às ruas Engenheiro Antônio Furtado, entre as ruas Santa Teresinha e Rua 06; e a Rua Jaboatão, entre as ruas Santa Teresinha e Rua 06.

O superintendente João Pádua afirma que a SDU tem planejado e executado ações na região com o intuito de melhor o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região.

“Por entendermos que o calçamento é fundamental para a comunidade, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, assim como de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular. Nosso maior objetivo é proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população”, afirmou o gestor.

Para o superintendente executivo da SDU, Ângelo Cavalcante, o órgão procura atuar com frentes de trabalho. “Nosso maior intuito é promover a pavimentação em novas ruas da zona leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: