Cidade

Rua do bairro Ininga recebe pavimentação em paralelepípedo

Obra tem investimento de mais de R$ 60 mil e deve contribuir com o plano de mobilidade urbana

Quinta - 27/09/2018 às 17:09



Foto: Ascom Rua Alberico Leal, no bairro Ininga.
Rua Alberico Leal, no bairro Ininga.

A execução dos serviços de pavimentação em paralelepípedo em ruas da zona Leste da cidade tem melhorado ainda mais a mobilidade urbana e proporcionado uma melhor qualidade de vida aos moradores que transitam por elas. Atualmente, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está executando serviços de pavimentação da Rua Alberico Leal, no bairro Ininga.

Segundo dados da Gerência de Obras (GOS) da SDU Leste, a obra tem recursos oriundos da emenda parlamentar com investimento total de R$ 63.759,70.

O superintendente da SDU Leste, João Pádua, avalia a importância desse tipo de obra. “Entendemos que o calçamento é fundamental, pois é a primeira obra de saneamento, principalmente porque tira a lama, afasta a poeira e melhora muito a qualidade de vida e mobilidade urbana da comunidade. Logo, vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do orçamento popular”, afirma.

“Estamos felizes com a quantidade de obras de calçamento que estão sendo executadas e entregues em toda a zona Leste. Queremos concluir as demais vias que seguem dentro da nossa programação para beneficiar a vida da população e facilitar o tráfego de veículos pelas ruas”, enfatizou o superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: