SANITIZAÇÃO

Prefeitura realiza 287 ações de sanitização em Teresina

Dentre as 287 sanitizações, 132 foram realizadas em Unidades de Saúde, 51 em grandes supermercados, 21 em terminais de ônibus, 71 em avenidas e praças, 8 em mercados municipais, duas em calçadões do Centro e duas no Polo de Saúde


Estacionamento de um supermercado em Teresina

Estacionamento de um supermercado em Teresina Foto: Divulgação PMT


A Prefeitura de Teresina realizou 287 ações de sanitização nos cinco primeiros dias da implantação do plano de combate a COVID-19, por meio da desinfecção da área externa de espaços públicos utilizando bombas costais, caminhões pipas e carros fumaceiros para a pulverização de uma solução de água com hipoclorito de sódio. As medidas seguem acontecendo de segunda a sábado, nos turnos manhã e tarde.

Dentre as 287 sanitizações, 132 foram realizadas em Unidades de Saúde, 51 em grandes supermercados, 21 em terminais de ônibus, 71 em avenidas e praças, 8 em mercados municipais, duas em calçadões do Centro e duas no Polo de Saúde.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres, reforça que mesmo com as ações de sanitização, as orientações da Prefeitura é que a população permaneça em isolamento social. ” A Prefeitura está tomando uma série de medidas para conseguirmos controlar a disseminação do novo coronavírus e, a sanitização da área externa de locais com grande circulação de pessoas, é uma forma de garantirmos que esses espaços públicos não sejam focos de transmissão do vírus, mas reforçamos para que todos fiquem em casa”, completou o gestor.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: