LOJA

Piccadilly inaugura primeira franquia da marca no Piaui

Originária do Rio Grande do Sul, esse mês, a calçadista amplia presença no Nordeste com segunda franquia da região, em Teresina


Nova Loja

Nova Loja Foto: Divulgação

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no último trimestre de 2019, o segmento de moda cresceu 8,6% em relação ao ano passado; depois de casa e decoração, foi o segmento com melhor performance. Ainda de acordo com a ABF, o desempenho positivo foi impulsionado, entre outros fatores, pelo redesign de produtos por parte de marcas tradicionais.

É neste cenário que a PICCADILLY, marca consolidada como uma das maiores empresas do país no setor calçadista feminino, chega ao franchising. Com o objetivo de entregar cada vez mais valor ao público feminino, a marca iniciou o processo de expansão por meio de franquias e já possui quatro unidades em funcionamento, três localizadas no Rio Grande do Sul e uma em Pernambuco. No mês de dezembro, a calçadista inaugura a segunda unidade no Nordeste, em Teresina, no Teresina Shopping. "Estamos muito otimistas com a entrada no franchising e pretendemos nos instalar nas principais estados do país. Enxergamos o Nordeste, por exemplo, como uma região com grande potencial. Em breve, pretendemos inaugurar mais unidades nas principais cidades nordestinas", conta a Gerente de Franquias, Danúbia Schein.

Em breve, a PICCADILLY anunciará a abertura de novas lojas, tanto no Nordeste, quanto em outras localidades do país.

SERVIÇO

Endereço: Av. Raul Lopes, 1000, Loja 206 e 207

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h - Domingos e feriados, das 14h às 20h

Fonte: Paula Buissa

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: