Cidade

Papai Noel distribui presentes aos pacientes do Ceir

O Papai Noel distribuiu brinquedos para os pacientes do Centro, arrecadados em campanhas com amigos

Redacão

Quinta - 12/12/2019 às 12:42



Foto: Ascom Festa no Ceir
Festa no Ceir

Mais uma vez, o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) mantém viva a magia do Natal. A instituição promoveu, nesta quarta-feira (11), uma festa natalina para confraternizar com pacientes, familiares, colaboradores e voluntários.

Ao som de canções tradicionais e muita emoção, os pacientes receberam o Papai Noel, encenado pelo radialista Waldeck Moraes, que iniciou essa ação há 10 anos, como uma forma de agradecer à vida de seu filho, Waldeck Júnior, que teve a perna amputada após um acidente automobilístico.

"É um momento de muita felicidade e agradecimento ao Ceir, que cuidou do meu filho com muito carinho e amor", comenta Waldeck Moraes, que realiza a ação ao lado da família, com seus três filhos e esposa.

O Papai Noel distribuiu brinquedos para os pacientes do Centro, arrecadados em campanhas com amigos. E a programação natalina do Ceir segue nesta quinta-feira (12), com um Culto Evangélico, às 10h, e será encerrada com uma Missa em Ação de Graças, às 15h30, ambas no auditório do Ceir.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: