Moradores do bairro Redenção denunciam vazamento de água

Moradores relataram que notificaram a empresa na semana passada, mas até o momento o problema não foi solucionado


Vazamento de água no bairro Redenção

Vazamento de água no bairro Redenção Foto: Imagem enviada ao Piauí Hoje

Moradores do bairro Redenção, situado na zona Sul de Teresina, denunciam que há mais de uma semana notificaram a empresa Águas de Teresina sobre um vazamento de água em via pública e até o momento não foi realizado nenhum reparo no local.

A solicitação de reparo foi feita por uma moradora da Quadra F, onde ocorre o vazamento. A morada entrou em contato com a Águas de Teresina através do WhatsApp da empresa, que ficou de enviar uma equipe para realizar o serviço de reparo e até agora nada.

A água está minando na rua desde a noite de domingo (18) e no dia seguinte a concessionária foi notificada. “Até agora o vazamento está aí, na hora de cobrar ou cortar a água, eles são rápidos. Só estamos pedindo para consertar o vazamento por conta do desperdício de água. Também me preocupo porque vai que abre uma cratera aí, o asfalto pode ficar, como as pessoas vão entrar em suas casas caso isso aconteça?”, conta a moradora que não quis ser identificada.

O Piauí Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Águas de Teresina e foi informado apenas que o reparo será programado.

Fonte: Alinny Maria

Próxima notícia

Dê sua opinião: