Cidade

Moradores do bairro Redenção denunciam vazamento de água

Moradores relataram que notificaram a empresa na semana passada, mas até o momento o problema não foi solucionado

Segunda - 21/01/2019 às 18:01



Foto: Imagem enviada ao Piauí Hoje Vazamento de água no bairro Redenção
Vazamento de água no bairro Redenção

Moradores do bairro Redenção, situado na zona Sul de Teresina, denunciam que há mais de uma semana notificaram a empresa Águas de Teresina sobre um vazamento de água em via pública e até o momento não foi realizado nenhum reparo no local.

A solicitação de reparo foi feita por uma moradora da Quadra F, onde ocorre o vazamento. A morada entrou em contato com a Águas de Teresina através do WhatsApp da empresa, que ficou de enviar uma equipe para realizar o serviço de reparo e até agora nada.

A água está minando na rua desde a noite de domingo (18) e no dia seguinte a concessionária foi notificada. “Até agora o vazamento está aí, na hora de cobrar ou cortar a água, eles são rápidos. Só estamos pedindo para consertar o vazamento por conta do desperdício de água. Também me preocupo porque vai que abre uma cratera aí, o asfalto pode ficar, como as pessoas vão entrar em suas casas caso isso aconteça?”, conta a moradora que não quis ser identificada.

O Piauí Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Águas de Teresina e foi informado apenas que o reparo será programado.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: