Cidade

Mercado imobiliário realiza ações para incentivar venda de imóveis

Ações como a campanha Compra Certa MRV oferecem descontos exclusivos com venda de imóvel totalmente por meio digital.

Redação

Sexta - 29/05/2020 às 10:26



Foto: Ascom Apartamentos
Apartamentos

Em meio à crise global do coronavírus (COVID-19), o setor imobiliário e a construção civil têm oferecido diversas facilidades para que a população possa realizar o seu sonho da casa própria. Além do benefício da postergação da Caixa Econômica Federal de 180 dias para o início do pagamento das parcelas, a MRV oferece descontos exclusivos de até R$20 mil, além de seguro bonificado. Todo o processo da compra é feito sem que o cliente precise sair de casa, de forma totalmente online, através da plataforma digital da empresa.

Diante do cenário atual de inseguranças econômicas mundo afora, a empresa entende que seu papel de agente transformador para a realização de sonhos é, mais do que nunca, de extrema importância. "Ter seu próprio lar e conseguir ficar em casa é questão de saúde pública. Entendemos que é nossa função oferecer as melhores condições para que os brasileiros possam realizar o sonho da casa própria nesse momento, e esse é o objetivo da campanha Compra Certa MRV", diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

A campanha valoriza os produtos que possuem certos diferenciais, como varanda, área privativa, lazer completo e equipado, energia solar fotovoltaica, paisagismo no entorno do empreendimento. Várias das unidades em promoção contam com o selo Vem Morar, uma parceria de entidades do setor da construção civil com a Caixa Econômica Federal para garantir a oferta de benefícios ao comprador.

Em Teresina, o condomínio Terrazzo Horizonte faz parte da campanha. O recente lançamento da MRV na capital também conta com descontos exclusivos e os interessados em conhecer mais detalhes sobre o empreendimento podem acessar a plataforma digital de vendas através do site www.mrv.com.br ou por meio do Whatsapp (31) 9900 - 9000.

Nova estratégia para vender sonhos

Além da campanha, outras estratégias estão sendo utilizadas para atrair novos clientes. Muito populares neste período de isolamento social, as lives também podem ser um importante meio de apresentação dos empreendimentos.

Para apresentar todas as ofertas disponíveis para o condomínio Terrazzo Horizonte e seus diferenciais, a MRV promoveu a live "Nova Estratégia para Vender Sonhos", com a participação do apresentador Beto Rêgo. O gestor de vendas Bruno Magalhães e o gerente de Trade Marketing Enivaldo Netto conduziram a ação, reforçando que este é o momento ideal para adquirir um imóvel próprio.

Como forma de aperfeiçoar e treinar os corretores de imóveis, a empresa também promoveu uma live com a consultora Lúcia Haracemiv, com o tema "Agregando valor e fechando vendas online no mercado imobiliário". Na palestra, foram abordadas estratégias para vendas no mundo digital, destacando o atual cenário favorável para compra de imóveis, o uso de plataforma digital, assinatura digital, dentre outros atrativos.

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: