RETOMADA

Mercado do Bem volta a funcionar e realiza ação promocional nesta quarta (12)

A reabertura do brechó será marcada por uma queima de estoque com itens a partir de R$ 1,00


Mercado do bem

Mercado do bem Foto: Divulgação

Fechado desde o mês de março quando foi decretado o isolamento social, o Mercado do Bem, projeto da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), retomou o funcionamento no último dia 03 de agosto em dias e horários especiais. Para marcar essa reabertura, a loja realizará uma ação promocional nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, das 8h às 12h, em sua sede que fica localizada na quadra 87, casa 10, do bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina-PI.

O brechó comercializa doações a preços acessíveis para a população e reveste todo o lucro que é gerado com as vendas para a manutenção dos projetos desenvolvidos em assistência aos pacientes oncológicos. O funcionamento do Mercado do Bem acontece, inicialmente, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.

Além do horário reduzido, foram adotadas todas as medidas de higienização nas dependências da loja, com a disponibilização de álcool em gel e instalação de lavabos para a lavagem das mãos. Também foi delimitado o número de clientes para acessar a parte interna da loja, entrando no máximo três pessoas por vez, sem dispensar o uso de máscaras de proteção individual.

A coordenadora do brechó e voluntária da RFCC-PI, Eudelania Oliveira, revelou que durante esse período de pandemia as doações não pararam. Em face disso foi organizado uma grande 'queima de estoque' com itens a partir de R$ 1,00 para os clientes. "Estamos levantando os itens promocionais, entre eles estão brinquedos, roupas, sapatos, capinhas de celular e artigos para decoração. No dia 12 daremos início a essa grande queima de estoque, que será um sucesso. Está tudo bem organizado para recebermos com segurança todos os clientes", disse a voluntária.

O Mercado do Bem ainda está recebendo doações e toda população pode continuar destinando seus itens novos e seminovos para o projeto através dos contatos: (86) 98113-6518 e (86) 3215-9650. Na lista de produtos recebidos estão brinquedos, móveis, utilidades domésticas, itens de escritório, roupas, calçados, bolsas e acessórios. Por medidas de segurança foi disponibilizada uma equipe treinada para recolher toda as doações.

Os clientes podem também realizar seus pedidos pelo número (86) 98113-6518.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: