COVID-19

Jornalista vence a Covid-19 e fará "show" no hospital em homenagem às equipes de UTI's

O jornalista está no hospital Sírio-Libanês e vai se recuperando muito bem da doença


Jornalista Álvaro Carneiro

Jornalista Álvaro Carneiro Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Álvaro Luis Carneiro, 55 anos, assessor do governador Wellington Dias (PT),  venceu e COVID-19, se recupera muito bem no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo deve ter alta até o fim dessa semana. Antes de deixar o hospital Álvaro, que também é um talentoso músico, fará uma apresentação (voz e violão) para homenagear médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e demais trabalhadores que atuam nainha de frente contra a Covid-19,  especialmente os que atuam nas Unidades de Terapia Intensiva- UTI's.

Álvaro Carneiro testou positivo para o novo coronavírus no dia 23 de setembro e foi internado poyvos dias depois porque a doença se agravou e ele foi parar na UTI do Hospital Unimed Primavera, em Teresina. 

No dia  5 de outubro foi encaminhado para a UTI, foi entubado em decorrência de complicações da Covid-19. No dia 9 de outubro foi transferido, em estado grave, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para continuar o tratamento da Covid-19, após decisão da família. 

A alta hospitalar deve ocorrer dia 29 ou 30. Só poderá deixar o hospital após testar negativo negativo para o novo coronavírus. 

Neste sábado (24/10), vídeos gravados no apartamento em que está, emocionaram os amigos. Em um deles recebe a visita da esposa Rener Marri que faz uma declaração de amor com uma música de Roberto Carlos. Em seguida, Álvaro mostrar que está muito bem e canta "Michelle", música dos Beatles, em retribuição.

Veja os vídeos do Alvaro recebendo a visita de sua esposa no hospital


Álvaro canta "Michelle" e mostrar que está bem 


Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: