EVENTO

Itaperu recebe edição do Meu Bairro é Vivo

Os educadores físicos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) levarão para as crianças muita recreação


Muita dança e recreação infantil farão parte de mais uma edição do projeto Meu Bairro É Vivo, que acontece neste sábado (14), das 17h às 19h, na praça do bairro Itaperu, localizada na rua Primeiro de Novembro, próximo ao Centro Educacional Masculino – CEM, zona Norte de Teresina.

Os educadores físicos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) levarão para as crianças muita recreação, com jogos e brincadeiras. Os mais velhos poderão se jogar na dança com o “Dançando Na Praça”, que tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas e interação entre as pessoas. O Meu Bairro É Vivo tem a finalidade de revitalizar praças e espaços públicos, ofertando lazer e serviços para a população.

A ação é parte integrante do programa Vila Bairro Segurança, realizado pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) em parceria com outros órgãos municipais, com o intuito de promover e fortalecer a política de segurança municipal e inclusão social dos setores mais vulneráveis.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: