PASSEIO

IPMT abre inscrições na Colônia de férias para janeiro

O sorteio acontecerá dia 13 de dezembro às 8h30, na sala 128


Colônia de Férias IPMT

Colônia de Férias IPMT Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT) abrirá na próxima semana as inscrições para a Colônia de férias de janeiro no litoral do Piauí. No período de 10 a 12 de dezembro os interessados poderão se inscrever na sede do IPMT, localizado na rua Firmino Pires, 379, sul, edifício Saraiva Center, próximo a praça Saraiva no horário das 7h30 às 13h.

O sorteio acontecerá dia 13 de dezembro às 8h30, na sala 128. Os sorteados deverão fazer o pagamento de suas taxas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. Já os suplentes, caso ocorram  desistências, terão os dias 19 e 20 de dezembro para procurar o IPMT e efetuar o pagamento.

A diretora da colônia de férias Francisca Barbosa enfatizou ainda que o sorteio acontecerá por semana. “No ato da inscrição o servidor especificará para qual semana de janeiro tem interesse em concorrer”, completa.

Para se inscrever, o servidor deverá comparecer ao IPMT levando o último contracheque e carteira do IPMT Saúde. Em caso de dúvidas, o servidor poderá entrar em contato através do telefone (86) 3215 7577.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: