ACIDENTE FATAL
Da Redação
01 de junho de 2026 às 08:13 ▪ Atualizado há 1 hora
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (1º), na BR-316, nas proximidades da antiga Casa de Custódia, na Zona Sul de Teresina. Após a colisão, a motocicleta em que as vítimas estavam pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio e utilizaram mangueiras para apagar o fogo na moto. No local, ficaram espalhados os capacetes utilizados pelas vítimas.
As identidades do homem e da mulher, assim como as circunstâncias do acidente, ainda não haviam sido divulgadas pelas autoridades até a publicação desta matéria.
A ocorrência foi inicialmente atendida por policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), que passavam pelo trecho no momento do acidente.
A mulher ferida recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o tráfego e realizar os procedimentos necessários para apurar as causas do acidente.
CORRIDA
INFRAESTRUTURA
EVENTO
JORNADA DE TRABALHO
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
REFIS 2026