Cidade

Governo do Estado confirma apoio a Liquida Teresina 2019

A ação, que chega a sexta edição, acontece ainda no segundo semestre

Redacão

Quarta - 10/07/2019 às 18:59



Foto: Icone Comunicação Reunião de Trabalho
Reunião de Trabalho

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina recebeu nessa terça-feira, 9, a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico Igor Nery e do coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, Allisson Barcelar, que confirmaram o apoio a Liquida Teresina 2019, maior campanha do varejo da capital.

A ação, que chega a sexta edição, acontece ainda no segundo semestre e, além de fomentar a economia no Estado, premiará consumidores, lojistas e vendedores.

O presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, apresentou aos gestores os benefícios da campanha para a economia local e outras atividades desenvolvidas pela entidade lojista que visam o fortalecimento da classe empresarial. “Essa foi uma reunião muito boa, em que apresentamos algumas de nossas atividades. Essa parceria entre a CDL, o Governo do Estado e a Prefeitura de Teresina deve continuar após a Liquida Teresina para juntos também desenvolvermos uma grande campanha de Natal, que é a maior data do varejo”, contou Evandro Cosme.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: