CONCURSO

FMS convoca mais 203 aprovados em seletivo para atuar no combate à Covid-19

Os candidatos devem se apresentar na sede da FMS, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas


Sede da Fundação Municipal de Saúde

Sede da Fundação Municipal de Saúde Foto: Divulgação/FMS

Mais 203 profissionais para atuação na linha de frente do combate à Covid-19 estão sendo convocados hoje (25) pela Prefeitura de Teresina. Eles estão entre os aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial para contratação temporária pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). A lista está disponível abaixo.

Estão sendo convocados 32 médicos com experiência em UTI, 62 médicos plantonistas, 10 enfermeiros plantonistas, 10 enfermeiros diaristas, 20 fisioterapeutas plantonistas, sete técnicos em radiologia, 40 técnicos em enfermagem, 12 auxiliares de administração e 10 técnicos em patologia clinica.

Os candidatos devem se apresentar na sede da FMS, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, munidos de toda a documentação conforme a lista abaixo.

“Para evitar aglomerações, a Diretoria de Recursos Humanos da FMS organizou um calendário. Amanhã (26), devem se apresentar os aprovados nos cargos de Fisioterapeuta, Médico com experiência em UTI e Enfermeiro Plantonista. Na quarta-feira (27), será a vez dos técnicos em radiologia e médicos plantonistas. E na quinta-feira (28), os técnicos em enfermagem, enfermeiros diaristas, técnicos em patologia clínica e auxiliares de administração”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, ressaltando ainda que o candidato que não comparecer será considerado desistente.

O Processo Seletivo Emergencial Simplificado 1/2020 ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior. Segundos dados da FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Confira:

Convocação

Documentos obrigatórios

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: