Cidade

Empresa do Polo Empresarial Sul fica três horas sem energia e amarga prejuízos

O empresário fez vários vídeos ao vivo na página da empresa do Facebook para demonstrar que o problema era real e muito sério

Cintia Lucas

Sábado - 05/12/2020 às 10:27



Foto: Divulgação Problema na canela deixou a empresa mais de três hoars sem energia
Problema na canela deixou a empresa mais de três hoars sem energia

A empresa MMC, localizada no Polo Empresarial Sul, na saída para o município de Demerval Lobão, ficou sem energia por três horas seguidas e perdeu toda a produção da equipe da tarde, pois os funcionários tiveram que ser dispensados.

Segundo o dono da empresa, João Ricardo Carvalho, a energia faltou por volta do meio-dia e só foi restabelecida às 15h30. “Não sabíamos quando eles iriam fazer o atendimento e por isso dispensamos os funcionários. Passei o chamado para todos os setores da Equatorial e, mesmo assim, demorou mais de três horas para religarem uma simples canela que caiu por um problema nos cabos deles. É inaceitável um empresário ficar mais de três horas sem energia”.

O empresário disse ao Piauí Hoje que fez vários vídeos ao vivo na página da empresa do Facebook para demonstrar que o problema era real e muito sério. “Quando a gente faz a chamada, eles não dão uma previsão e nem há um sistema de acompanhamento para sabermos em que estágio está nosso atendimento e ficamos às cegas e à mercê da boas vontade deles. Temos muitos danos também com as oscilações elétricas, que são constantes. Não temos um ressarcimento administrativo formal da parte da concessionária, não somos ressarcidos, ficamos apenas com os danos”, disse o empresário.

O Piauí Hoje entrou em contato com a Equatorial Energia, através de sua assessoria de Comunicação, mas não obteve resposta.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: