SDU - SUL

Dez bairros recebem equipes de limpeza na zona Sul nesta segunda (06)

As equipes de capina e varrição estão em locais como as vilas Paraíso, Pigoita, São José e nos bairros Cidade Nova, Areias e Piçarra.


Trabalhadores da CTA realizam limpeza das ruas de Teresina

Trabalhadores da CTA realizam limpeza das ruas de Teresina Foto: Arquivo


De acordo com a programação de limpeza da Prefeitura de Teresina destinada à zona Sul da cidade, realizada pela SDU Sul, dez bairros receberam na manhã desta segunda-feira (06) as equipes de capina, varrição, limpeza de galerias e de praças e áreas verdes.

As equipes de capina e varrição estão em locais como as vilas Paraíso, Pigoita, São José e nos bairros Cidade Nova, Areias e Piçarra. “Nessa época do ano as demandas aumentam bastante por conta das chuvas, pois o mato cresce muito rápido. Estamos mantendo nossa programação e atendendo a todas as solicitações na medida do possível”, lembrou o gerente de Serviços Urbanos da SDU Sul, Marcelo Mourão.

Além da limpeza de ruas e avenidas, as equipes também continuam atuando em desobstrução de galerias e conservação de praças e áreas verdes da região. A equipe de galerias está nesta segunda-feira na Rua Tietê, no bairro Redenção. Já a equipe de áreas verdes está concentrando esforços na limpeza do cemitério Santa Cruz, localizado na região do bairro Promorar.

Outro trabalho realizado diariamente pelas equipes de limpeza da SDU Sul é a manutenção das estações de passageiros. O início das atividades dessa semana se deu nas avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia, Gil Martins e Tancredo Neves, entre outras.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: