Comunidades de Teresina são beneficiadas com ações de cidadania

As atividades vão acontecer nos Centros de Capacitação dos bairros Itaperu, Parque Alvorada e Satélite, Hospital de Urgência de Teresina (HUT)


Prestação de Serviço

Prestação de Serviço Foto: Ascom

Durante o mês do trabalhador, a Fundação Wall Ferraz vai realizar ações de cidadania em várias comunidades de Teresina. Corte de cabelo, design de sobrancelha, esmaltação, maquiagem, pintura de rosto e oficinas de artesanato serão ofertados gratuitamente para a população.

As atividades vão acontecer nos Centros de Capacitação dos bairros Itaperu, Parque Alvorada e Satélite, Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Escola Municipal Coração de Jesus, CAPS Sul III, CRAS Norte II, Paróquia Nossa Senhora de Nazaré e nas Associações de mães do Vila Irmã Dulce e Associações de moradores dos bairros Parque Progresso e Residencial Dom Avelar.

"As ações de cidadania realizadas pela Fundação Wall Ferraz contribuem para a elevação da autoestima dos beneficiados, por meio de serviços que promovem a beleza, bem-estar e desenvolvimento de habilidades artísticas", pontua o presidente da Fundação Wall Ferraz, Scheyvan Lima.

Todas as ações, cursos, palestras e oficinas promovidos pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Wall Ferraz, são gratuitos e tem como intuito a promoção da cidadania, integração social e qualificação profissional.

Para ter acesso a informações de novos cursos, projetos e oportunidades de emprego, basta o cidadão acessar a site da Fundação Wall Ferraz na internet [fwf.teresina.pi.gov.br] e as redes sociais. A FWF está localizada na Rua Coelho Rodrigues, número 900, no Centro de Teresina.

Confira os locais de realização das ações de cidadania, datas e os serviços ofertados (Corte de cabelo, Design de sobrancelha, Esmaltação e Maquiagem)

17/05 -HUT

18/05-

Associação de mães da Vila Irmã Dulce

Associação de moradores do Parque Progresso

19/05

Associação de moradores do Residencial Dom Avelar 

24/05

Escola Municipal Coração de Jesus

CRAS Norte II

25/05

Centro de capacitação do Satélite

27/05

Centro Social do Parque Alvorada

29/05

Centro de Capacitação do Itaperu

31/05

CAPS III Sul

Fonte: Ascom FWF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: