ARRECADAÇÃO

Cantores de Hip Hop fazem vaquinha para construir casa na zona Norte de Teresina

Residência onde casal morava foi interditada pela Defesa Civil durante período chuvoso da capital


Doka e Kah são integrantes do Reação do Gueto em Teresina

Doka e Kah são integrantes do Reação do Gueto em Teresina Foto: Montagem Piauihoje.com

Karine Silva e Dornele França lançaram nesta quarta-feira (12) uma vaquinha virtual visando arrecadar fundos para que possam (re)construir a residência onde viviam no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Mais conhecidos como Akah e Doka, o casal faz parte do grupo de Hip Hop, Reação do Gueto, e movimentam a cena cultural da zona Norte com campeonatos de pipa e batalhas de rima em espaços públicos da região.

A casa de taipa onde moravam há quatro anos e que nos últimos tempos passou a abrigar também a pequena Kyana, filha do casal, teve as paredes rachadas com as intensas chuvas do início do ano e foi interditada pela Defesa Civil.

"Essa campanha visa fortalecer dois amigos muito especiais, exemplos de doação na construção de um projeto coletivo de sociedade mais humana, além de referências do movimento Hip Hop do Piauí. Ajudar doando e/ou divulgando será um ato de amor por mim também, por isso, peço e compartilho com todos os amigos", diz Verônica Viana, amiga do casal.

Atualmente Kah, Doka e Kyana vivem na casa de um amigo. Para reconstruir a própria residência, eles esperam conseguir pelo menos R$ 30 mil com a vaquinha online. Para dar qualquer contribuição, basta clicar aqui.

É possível realizar transferência bancária através das seguintes contas:

Dados do BB:
Agência - 0124-4
Conta Corrente - 40.032-7
JOANA D C C ALMEIDA

Dados da Caixa:
Agência - 3828
Operação - 013
Conta - 00002251-0
MARIA DO R P D NASCIMENTO

Para mais detalhes, os contribuintes também contatar o casal através do número: 086 9 9554- 1303.


Próxima notícia

Dê sua opinião: