PIAUI

Carreta colide com veículo e tomba na BR-343 em Campo Maior

. A carreta era conduzida por um homem de 28 anos que não foi identificado. Ele sofreu apenas lesões leves.


Carreta tomba na BR

Carreta tomba na BR Foto: Divulgação PRF

Uma carreta tombou na da manhã desta sexta-feira (22), onde acabou se envolvendo em um acidente. A ação aconteceu  em um trecho da BR-343, em Campo Maior, próximo da localidade Água Fria. Em um vídeo divulgado na internet, o veículo de carga aparece tombado, em uma das margens da rodovia. 

De acordo com os Policiais Rodoviários Federais, o acidente foi uma colisão traseira seguido de tombamento. A carreta  era conduzida por um homem de 28 anos que não foi identificado. Ele sofreu apenas lesões leves. 

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente através de testemunhas e declaração do condutor que o veículo perdeu o controle e tombou após colidir na traseira de um veículo não identificado que transitava no mesmo sentido.

O condutor da carreta não chegou a ser encaminhado para o hospital. Foi realizado o teste de alcoolemia que apontou negativo para ingestão de álcool. 

A carreta transportava DIISOCIANATO DE TOLUENO-TDI, carga perigosa que é utilizada na fabricação de colchões, espumas automotivas, peças para construção civil, adesivos, resinas, etc. Não houve vazamento da carga para o meio ambiente e o local foi isolado e sinalizado.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: