OBRAS

Avenida Rosana Neres tem obras retomadas

As obras da Avenida Rosana Neres estão sendo retomadas sob a coordenação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte.


Foto

Foto Foto: Reprodução

Mais uma importante obra de mobilidade urbana na zona Norte da capital vai para a sua segunda etapa.  As obras da Avenida Rosana Neres, importante ligação entre os bairros Monte Alegre e Parque Brasil III, estão sendo retomadas sob a coordenação da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte.

A Avenida, que já havia recebido serviços de pavimentação asfáltica, agora conta, em sua segunda etapa, com a execução de calçadas, rampas, e serviços de drenagem superficial, como a construção de sarjetas, canaletas e meios-fios. O investimento total é de R$ 1.502.512,51 oriundos de recursos federais.

O superintendente da SDU Centro Norte, Weldon Bandeira, enfatiza que a Avenida prezará pela acessibilidade. “O diferencial dessa avenida será sua acessibilidade, nesta segunda etapa estamos focando os trabalhos na construção de calçadas e rampas. Além disso, a avenida está recebendo serviços de drenagem superficial, para melhor escoamento das águas”, pontua Weldon.

De acordo com dados da Gerência de Obras e Serviços da SDU Centro Norte, o objetivo principal é executar até o final do ano cerca de 50.000 m² em pavimentação nas vias da região.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: