Cidade

Avenida Aviador Rossini Morada será inaugurada nesta segunda-feira (12)

A construção teve investimento de R$ 1.602.616,77

Segunda - 12/08/2019 às 11:46



Foto: Reprodução Avenida Aviador Rossini Morada
Avenida Aviador Rossini Morada

Uma obra de grande empreendimento da zona Leste será inaugurada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), nesta segunda-feira (08), a partir das 18 horas. A Avenida Aviador Rossini Morada irá melhorar o acesso a vários bairros da região, gerando fluidez do tráfego.

A construção teve investimento de R$ 1.602.616,77, recursos provenientes de convênio entre a Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal para contemplar a comunidade do grande Vale do Gavião.

“Entre tantos benefícios, essa Avenida vai proporcionar uma economia de tempo para a população da região e ligará vários pontos da cidade”, ressaltou o superintendente da SDU Leste, João Pádua, sobre o plano de mobilidade que está sendo executado na zona Leste de Teresina.

O plano tem a finalidade de implementar e continuar a via que dará acesso entre a Avenida Presidente Kennedy e o bairro Vale do Gavião, área da zona Leste que mais cresce, tanto com investimentos públicos quanto privados.

Para o superintendente executivo e engenheiro da SDU, Ângelo Cavalcante, o projeto representa uma conquista para a vida dos moradores da região.

“É com muita alegria que vamos entregar uma obra considerável para o plano estrutural da nossa cidade. A população ansiava por esse empreendimento e temos a convicção de que ele irá proporcionar, sobremaneira, uma maior qualidade de vida para quem trafegará por lá”, finalizou.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: