Cidade

Águas de Teresina recebe certificação internacional por medidas preventivas ao coronavírus

Avaliação minuciosa concede à concessionária o selo Safe Guard

Redação

Sexta, 16/04/2021 às 12:01



Foto: Unidade de bombeamento da Águas de Teresina
Unidade de bombeamento da Águas de Teresina

A Águas de Teresina foi certificada pela segunda vez com o selo Safe Guard, que faz referência ao cumprimento de todos os protocolos de segurança necessários para evitar a propagação do novo coronavírus. A auditoria ocorreu na sede e nas lojas do Parque Piauí e Dirceu, no final do mês de março, pela organização internacional Bureau Veritas.

Com o objetivo de preservar a saúde e o bem-estar dos colaboradores, bem como a manutenção das operações e dos negócios, a Águas de Teresina adotou, desde o início da pandemia, uma série de medidas de segurança. Entre os protocolos adotados estão: o monitoramento diário de todos os funcionários, assistência médica online, imunização contra a H1N1, trabalho remoto para áreas administrativas, além do reforço das práticas comuns como orientação e conscientização do uso de máscara, distanciamento, aferição de temperatura e protocolos de higiene em todas as unidades.

Nova Ceasa pode conquistar bicampeonato em prêmio da ONU

Família diz que homem que surtou tem histórico de problemas psicológicos

Bebê de três meses morre ao ser atropelado na Avenida Duque de Caxias

“O momento nos exige grande responsabilidade e o selo Safe Guard reforça o compromisso da Águas de Teresina com seus colaboradores. Não medimos esforços para ampliar as ações de cuidados em saúde e proporcionar um local de trabalho seguro, garantindo ao mesmo tempo a manutenção das operações e dos trabalhos”, destaca o diretor-presidente da Águas de Teresina, Cleyson Jacomini.

Concessionária reforça canais digitais de atendimento

Por medida de segurança, as lojas físicas permanecem fechadas para o atendimento ao público. Contudo, a concessionária reforçou os canais digitais de atendimento, dando mais comodidade e segurança aos usuários. Gratuitamente, a população pode ligar para o 0800 223 2000 ou 115. A Águas de Teresina também dispõe de número de WhatsApp (98124-3199) e do aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS. Todos os canais de atendimento funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: