
Uma jovem de 22 anos, identificada como Carol Oliveira, morreu após cair de um prédio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8). De acordo com o irmão da vítima, que estava com ela no momento do acidente, a jovem estava fazendo vídeos no heliponto do edifício quando perdeu o equilíbrio, aparentemente em um momento de distração.
Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura estimada de 25 andares. A Guarda Municipal (GM) de Balneário Camboriú, em nota, afirmou que a vítima estava utilizando o celular quando tropeçou. "Há um vídeo no qual o irmão da vítima, que estava com ela no momento, registra o momento em que ela tropeça e cai", diz a nota.
O edifício fica localizado na Avenida Atlântica, principal via de Balneário Camboriú, cidade turística às margens da Praia Central. Carol Oliveira era funcionária de uma empresa terceirizada responsável pelo transporte de estudantes em Itapema, cidade vizinha. Além de seu trabalho, a jovem se destacava no esporte, jogando como atacante no futebol e como pivô no futsal.
Veja o momento em que a jovem cai: