Brasil

Quatro corpos de motoristas de App são encontrados em sacos

A Polícia Militar informou que havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados

Da Redação

Sábado - 14/12/2019 às 10:46



Foto: Reprodução Corpos encontrados em sacos são de motoristas de App
Corpos encontrados em sacos são de motoristas de App

Os corpos de quatro motoristas de aplicativo foram encontrados dentro de sacos plásticos e próximos ao seus veículos nessa sexta-feira (13), na comunidade Paz e Vida, no bairro Mata Escura, em Salvador (BA). Os corpos tinham marcas de facão e os suspeitos não foram identificados.

A Polícia Militar informou que havia um quinto motorista que conseguiu fugir. Ele contou à corporação que as vítimas foram rendidas por três homens não identificados após caírem em uma emboscada. Eles foram induzidos a irem ao local do crime depois de atenderem a chamados para corridas. 

As vítimas foram identificadas como Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos; Sávio da Silva Dias, 23, e Daniel Santos da Silva, 30. O quarto motorista, contudo, ainda não foi identificado. A PM informou que todos foram colocados em cativeiro por algumas horas, torturados e mortos depois, separadamente.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os condutores foram mortos em um barraco nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados. O imóvel era feito de pedaços de madeira, com chão de barro e só havia um fogão velho e sangue no chão. Encontraram ainda um gambá morto sobre uma cama e poças de sangue. Até o momento nãos se sabe a motivação do crime. 

Fonte: Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: