Brasil

Lula vota e diz que "São Paulo não merece um aventureiro"

Domingo - 02/10/2016 às 15:10



Foto: Divulgação Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula afirmou neste domingo (2) que acredita que o PT "vai surpreender nesta eleição" e que o partido está "vivendo uma verdadeira guerra". Ele deu as declarações quando foi votar, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista.

"Eu acho que o PT vai surpreender nessa eleição, obviamente que perder faz parte do jogo, já perdemos aqui em São Bernardo, já perdemos em São Paulo, o jogo da eleição não define a história de um partido", declarou.

"O PT ainda vai surpreender muita gente. O PT enfrenta uma crise há anos. Sempre nadou contra a maré. Se enganam aqueles que pensam que podem acabar com o PT", disse ainda.

Sobre a disputa na capital paulista, Lula disse o candidato à reeleição Fernando Haddad "é um orgulho para a cidade de São Paulo". Ele também alfinetou o candidato do PSDB, João Doria, que lidera as pesquisas, e o comparou ao ex-presidente Fernando Collor.

"São Paulo não pode correr o risco de não reeleger um candidato da qualidade de um Fernando Haddad para eleger um aventureiro sobre o qual não se sabe nada sobre a vida dele. São Paulo não merece isso", declarou.

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: