Brasil

Jovem 'inaugura' CNH batendo em viatura da Polícia Militar

O caso repercutiu bastante nas redes sociais

Da Redação

Quinta - 29/08/2019 às 11:24



Foto: Arquivo pessoal A jovem viralizou nas redes sociais
A jovem viralizou nas redes sociais

A jovem Carolina Antoniete, de 18 anos, ficou famosa na internet após compartilhar um post bem humorado sobre uma situação que aconteceu com ela. Carolina é recém-habilitada e no dia 27 de agosto ela "inaugurou" sua habilitação de uma maneira inusitada: colidindo contra a viatura da Polícia Militar em Franca (SP). A viatura chegou a virar, mas por sorte ninguém saiu ferido.

A história foi contada por Caroline no Twitter, em forma de sátira:  “Alô! Mãe bati o carro! - MDS [Meus Deus]! Tudo bem? Chamou a polícia? - Não precisou, já tava aqui...”, escreveu a jovem nas redes sociais.

Carolina, que atualmente estuda para concursos públicos, conta que tirou a carteira nacional de habilitação (CNH) há menos de uma semana. "Como aqui em casa a gente é em muitos, e tem sempre que ficar levando e buscando, meu pai quis que eu tirasse carta. O processo demorou mais ou menos uns dez meses", diz.

Na tarde de terça-feira, ela estava na região do Núcleo Alpha para deixar a irmã na faculdade com o carro dos pais. Na Avenida dos Sapateiros, ela conta que, por volta das 13h30, acabou atingindo a viatura policial.

Corolina disse que não olhou para a direita ao entrar na rotatória, mas garante que não se confundiu no uso dos pedais do automóvel. "Na rotatória eu reduzi para entrar, não vinha ninguém pela minha esquerda e não olhei pra ver se alguém da direita ia entrar ou não, aí eu avancei. Na hora que vi, a viatura já estava na rotatória também e acabei colidindo com a traseira da viatura", diz.

A colisão acabou fazendo a viatura policial virar. Apesar do desfecho da batida e do trânsito congestionado no local, nem ela nem a irmã ficaram feridas, assim como os policiais. A jovem disse que os policiais saíram tranquilos da viatura e registraram a ocorrência. "Eles foram bem tranquilos, me perguntaram se estava tudo bem e só, e logo começou o protocolo de acidente de trânsito mesmo, pegar documento e tal."

O susto deu lugar ao bom humor. Começou com um amigo de Carolina, que depois de parar na avenida para ver se estava tudo bem, acabou tirando fotos da situação inusitada. Em casa, depois de ir à delegacia registrar a ocorrência, a estudante viu as imagens e não pensou duas vezes em completar a história, que virou meme.

Imagem: Cássio Freires/Portal Hertz Notícias

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: