Brasil

Homem invade igreja mata a ex-namorada e mais três

Heloísa Andrade foi morta a facadas e as outras vítimas fora baleadas em Paracatu (MG)

Quarta - 22/05/2019 às 09:05



Foto: Divulgação / Polícia Militar assassinato em Paracatu
assassinato em Paracatu

Na noite de ontem (21) , em Paracatu (MG) , um homem matou sua ex- namorada Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos  a facadas. Ao empreender fuga depois do crime, invadiu uma igreja  evangélica e atirou, matando mais três pessoas, Rosangela Albernaz e Marilene Marins de Melo Neves, e Antônio Rama, pai do pastor da igreja.

A PM informou que o assassino foi até a casa da mãe dele, no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada, Heloísa. Armado com um canivete, ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A mulher foi socorrida, mas não resistiu. Em seguida, ele pulou a grade de proteção da Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro, e atacou os fiéis que participavam de um culto.

Os policiais chegaram à igreja pouco depois de Heloísa ser esfaqueada. No local, já haviam sido mortos duas pessoas, uma delas com um tiro na cabeça. Outro refém foi feito e, segundo a PM, o assassino disparou assim que viu os policiais e foi baleado. "Não houve tempo sequer para negociar", disse uma policial.

O assassino foi levado para um hospital e permanece internado em estado grave. A PM informou que evitou que um grupo de pessoas invadisse o prédio para matar o homem.

Com informações de G1

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: