Brasil

Feirão de Imóveis dos Correios – Estão abertas licitações em 11 Estados e Distrito Federal

A superintendente executiva de Infraestrutura dos Correios, Ana Lúcia Meira de Veiga, explica que os imóveis à venda são aqueles que, após análise da empresa, foram considerados ociosos.

Redação

Quinta - 14/01/2021 às 08:37



Foto: Correios
Correios

Nos meses de janeiro e fevereiro, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades, com a venda de mais de 50 imóveis, entre terrenos, apartamentos e prédios comerciais. São ofertas em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Há diversas opções, tanto em importantes centros urbanos como no interior dos Estados.

A superintendente executiva de Infraestrutura dos Correios, Ana Lúcia Meira de Veiga, explica que os imóveis à venda são aqueles que, após análise da empresa, foram considerados ociosos. "Os imóveis que estão sendo vendi

>>Benefícios para colaboradores incorporam assistência funeral

>>Saiba quais cidades já suspenderam o Carnaval no Piauí

dos são os que não estão agregando valor aos negócios dos Correios. Entre os objetivos da venda estão a necessidade de redução de custos e geração de recursos para investimentos naquilo que realmente importa para a empresa: máquinas, veículos, enfim, uma série de itens que vão contribuir para um melhor desempenho", afirma.

Um dos editais mais aguardados já foi lançado, com licitação prevista para 20 de janeiro. Trata-se de um imóvel localizado no centro de Recife/PE, em um região valorizada da capital – Avenida Marquês de Olinda Nº 262, às margens do Rio Capiberibe. O prédio tem grande potencial para uso comercial, possui cinco pavimentos e uma área construída de 3.240,66 m².  Destaca-se positivamente sua localização, além de estar em uma região que dispõe de serviços públicos como transporte coletivo, comércio, bancos, entre outros.

Em Porto Alegre/RS, também há um excelente terreno localizado no bairro Passos da Pedra, com vários atrativos. Com uma área total de mais de 51 mil m², o terreno urbano foi desmembrado em sete lotes, que podem ser incorporados para grandes empreendimentos residenciais e comerciais. A região dispõe de serviços públicos, transporte coletivo, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde. A licitação está prevista para 26 de janeiro de 2021.

No site do Feirão (https://feiraodeimoveiscorreios.com.br) é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os vídeos com imagens panorâmicas desses e de outros imóveis do Feirão estão disponíveis no canal da empresa, no YouTube.

Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Fonte: Ascom Correios

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: