MUDANÇA

Vinício Ferreira segue na Câmara e não vai assumir a Defesa Civil Municipal

Nessa quarta-feira, o prefeito Doutor Pessoa (MDB) indicou Vinício para o comando da pasta, após uma conversa com o presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro


Vereador Vinício Ferreira deve assumir a pasta da Defesa Civil Municipal

Vereador Vinício Ferreira deve assumir a pasta da Defesa Civil Municipal Foto: Divulgação

O vereador Vinício Ferreira,  (Avante) permanecerá na Câmara Municipal de Teresina e não irá para a secretaria de Defesa Civil, caso seja criada. O vereador quer prestar seus serviços à comunidade na Câmara de Vereadores. O mais provável é que ele venha a indicar o seu suplente, Carlos Ribeiro, para assumir a pasta que ainda será criada. 

Leia também:

Hospital Mariano Castelo Branco passa a receber pacientes com Covid-19

Rússia diz que vacina Sputnik V já está em produção no Brasil

Nessa quarta-feira, o prefeito Doutor Pessoa (MDB) indicou Vinício para o comando da pasta, após uma conversa com o presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro, durante visita do parlamentar ao prefeito de Teresina no Palácio da Cidade.

O Avante foi mais um dos dos vários partidos que apoiaram Pessoa durante a campanha para a prefeitura da capital. Não se sabe ao certo quando a secretaria será criada, mas a pasta com certeza deve ficar sob o comando do Avante. 

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete