Verbo

Havan monta loja em Teresina e instalará réplica gigante da Estátua da Liberdade

A estátua ainda será montada e chegou sobre uma carreta. Os mais curiosos fizeram vídeos e tiraram fotos. A loja de Teresina deve gerar 180 empregos diretos

Cintia Lucas

Quarta - 24/03/2021 às 18:24



Foto: Divulgação Réplica da Estátua da Liberdade em Teresina
Réplica da Estátua da Liberdade em Teresina

Teresina deve ganhar em breve uma filial da loja de departamentos do Grupo Havan. Uma das maiores redes do país se instala na capital e já começa a mexer com a curiosidade das pessoas.

Chegou ontem, 23, uma enorme réplica da Estátua da Liberdade, um dos símbolos dos Estados Unidos da América e que enfeita a frente de muitas lojas da Havan em todo o país. Outro detalhe curioso é que a frente da loja também imita a Casa Branca, residência oficial e principal local de trabalho do presidente dos Estados Unidos.

A estátua ainda será montada e chegou sobre uma carreta. Os mais curiosos fizeram vídeos e tiraram fotos. A loja de Teresina deve gerar 180 empregos diretos.

O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, Santa Catarina.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: