Verbo

Prefeito decide nesta quarta (27) sobre as restrições no comércio de Teresina

Somente após ouvir o COE, o que deve acontecer nesta quarta-feira, 27, o prefeito decide como e quais serão as medidas restritivas a valer na capital

Cintia Lucas

Terça - 26/01/2021 às 17:16



Foto: Divulgação Centro de Teresina
Centro de Teresina

O prefeito Doutor Pessoa (MDB) esteve reunido na tarde desta terça-feira, 26, com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, para decidirem sobre as medidas restritivas para evitar um maior contágio por Covid-19 em Teresina.

Na reunião, ficou decidido que o gestor municipal deve ouvir o Comitê de Operações Especiais (COE) de Teresina para ter uma posição mais precisa sobre como está a situação de infecção na capital, assim como número de leitos disponíveis, entre outros problemas que envolvem a pandemia.

Leia também:

Motoristas de ônibus decidem manter greve; frotas 100% paradas

Prazo para pagar IPVA com 15% de desconto termina na sexta (29)

Somente após ouvir o COE, o que deve acontecer nesta quarta-feira, 27, o prefeito decide como e quais serão as medidas restritivas a valer na capital. O governador Wellington Dias (PT) já anunciou que irá tomar novas medidas como redução de horário de funcionamento do comércio, entre outros.    

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: