COVID-19

Prefeito decide nesta quarta (27) sobre as restrições no comércio de Teresina

Somente após ouvir o COE, o que deve acontecer nesta quarta-feira, 27, o prefeito decide como e quais serão as medidas restritivas a valer na capital


Centro de Teresina

Centro de Teresina Foto: Divulgação

O prefeito Doutor Pessoa (MDB) esteve reunido na tarde desta terça-feira, 26, com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, para decidirem sobre as medidas restritivas para evitar um maior contágio por Covid-19 em Teresina.

Na reunião, ficou decidido que o gestor municipal deve ouvir o Comitê de Operações Especiais (COE) de Teresina para ter uma posição mais precisa sobre como está a situação de infecção na capital, assim como número de leitos disponíveis, entre outros problemas que envolvem a pandemia.

Leia também:

Motoristas de ônibus decidem manter greve; frotas 100% paradas

Prazo para pagar IPVA com 15% de desconto termina na sexta (29)

Somente após ouvir o COE, o que deve acontecer nesta quarta-feira, 27, o prefeito decide como e quais serão as medidas restritivas a valer na capital. O governador Wellington Dias (PT) já anunciou que irá tomar novas medidas como redução de horário de funcionamento do comércio, entre outros.    

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete