Verbo

Nova reforma administrativa da PMT cria secretaria e será entregue esta semana

Até o momento, não há um nome definido para ocupar a Secretaria de Juventude e a nova pasta da Secretaria de Produção e Agropecuária

Cintia Lucas

Terça - 13/04/2021 às 15:09



Foto: Rômulo Piauilino Dr. Pessoa inaugura obras esta semana, em Teresina
Dr. Pessoa inaugura obras esta semana, em Teresina

A nova reforma administrativa da Prefeitura de Teresina deve chegar esta semana, à Câmara de Vereadores. O prefeito Dr. Pessoa (MDB) já sinalizou a criação da Secretaria de Produção e Agropecuária e a outra mudança é sobre a Coordenadoria de Comunicação, que é vinculada à Secretaria de Governo e vai para a Secretaria de Finanças.

A secretaria da Juventude (Semjuv) continua ocupada pelo João Duarte, o Pessoinha, porém, a exoneração do mesmo sairá a qualquer momento. Pessoinha deve ficar à frente da Eturb, cargo que já ocupa.

“Ainda estamos vendo os últimos detalhes. Não abrimos mão de criar a pasta para impulsionar a produção agropecuário em Teresina. É um absurdo que uma capital entre dois rios, não produza quase nada", disse o prefeito.

Até o momento, não há um nome definido para ocupar a Secretaria de Juventude e a nova pasta da Secretaria de Produção e Agropecuária. Partidos como o DEM e o PSL buscam espaços.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: