Verbo

Morre Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispim; ele é mais uma vítima da Covid-19

Fabrício não possuía comorbidades e estava internado na UTI de hospital de Teresina, desde o dia 3 de março

Cintia Lucas

Quarta - 10/03/2021 às 17:57



Foto: Reprodução internet Fabrício Asriel, de 42 anos, foi internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, na quarta-feira, 3
Fabrício Asriel, de 42 anos, foi internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, na quarta-feira, 3

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 10, Fabrício Asriel, de 42 anos, vocalista da banda Mano Crispin, vítima de Covid-19. Fabrício estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nathan Portela, em Teresina, desde o dia 3 deste mês.

Fabrício não possuía comorbidades. Era casado com Sarah Sousa e tinha três filhas, Júlia, Letícia e Sofia. Na UTI, teve parada cardiorrespiratória, mas conseguiu ser reanimado e resistiu por alguns dias. Ele também era integrante da banda Sample Vox.

De acordo com familiares, os pulmões do músico estavam 90% comprometidos com a infecção do vírus. Pelas redes sociais, família e amigos pediram orações para todos que o conheciam e ao seu trabalho gerando grande comoção.

Fabrício e Sarah casara-se muito cedo. O casa residia na rua 13 de Maio, próximo à avenida  Campos Sales. As famílias são vizinhas. Amigos e parentes ficaram muito abalados com a morte do artista. Todos lamentam que não podem velar o corpo por causa do perigo de infecção pelo coronavírus.

Logo após a morte, familiares mais próximos do casal foram providenciar a identificação do corpo, como manda o protocolo sanitário contra a Covid-19, e o sepultamento, que deve ocorrer no início da manhã desta quinta-feira (20).

A banda Mano Crispim é uma das mais conhecidas do cenário pop rock de Teresina. 

Fabrício e família

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: