Verbo

Lula chega hoje (17) ao Piauí e dá o pontapé inicial na pré-campanha

A chegada do ex-presidente está prevista para às 10h30. Ele vai participar da inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI), no bairro Pedra Mole

Cintia Lucas

Terça - 17/08/2021 às 07:00



Foto: Reuters Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula chega ao Piauí, nesta terça-feira (17), e cumpre uma agenda de compromissos em Teresina. A visita é um pontapé inicial na pré-campanha à presidência do Brasil. É a primeira vez que o ex-presidente viajará ao Nordeste para compromissos políticos após recuperar sua elegibilidade.

A chegada do ex-presidente está prevista para às 10h30. Ele vai participar da inauguração das obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Além da inauguração da escola, Lula deve participar ainda de eventos com militância partidária e movimentos sociais e com setor empresarial, onde vai tratar da questão da retomada do crescimento, geração de emprego e do desenvolvimento regional.

O evento terá transmissão online nas redes sociais do Partido do Trabalhadores no Piauí. Lula visitará ao menos seis dos nove estados da região. Todos eles são governados por integrantes do PT ou do PSB. 

Entre os estados administrados pelo PT, Lula visitará Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, governados, respectivamente, pelos petistas Wellington Dias, Camilo Santana, Fátima Bezerra e Rui Costa.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: