“O dia da esperança chegou”, diz vice-governadora ao receber vacina


Regina Sousa toma  a primeira dose da coronavac

Regina Sousa toma a primeira dose da coronavac Foto: Divulgação

“O dia da esperança chegou e viva o SUS,” comentou a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, ao receber nesta segunda-feira, 29, a primeira dose da vacina contra a Covid 19. Aos 70 anos, ela foi imunizada com a Coronavac no drive thru instalado no Terminal de Integração do  Zoobotânico, na zona Leste de Teresina.

Regina Sousa disse que estava feliz em receber a primeira dose, pois tinha chegado o dia da esperança e todos esperam esse dia chegar para se sentirem mais seguros, mais tranquilos. E destacou que, mesmo recebendo a vacina, as pessoas devem continuar mantendo o distanciamento, pois a vacina não evita a contaminação pelos vírus, apenas diminui a gravidade da Covid 19.

Veja mais:

>>Revista destaca Wellington Dias como liderança nacional na luta contra pandemia da Covid

>> Decreto regulamenta o pagamento do Auxílio Emergencial 2021

A vice-governadora pediu que as pessoas evitem aglomerações, pois não existe imunidade, nem mesmo com a vacina.” As pessoas precisam olhar ao redor para ver o que está acontecendo. As estatísticas mostram que pessoas entre 30 e 49 anos estão sendo contaminadas". E acrescentou que, como ainda não há remédio para combater a doença, é importante que todos continuem usando máscara, higienizando as mãos e se, possível, ficando em casa para evitar a contaminação com o coronavírus.

Regina Sousa vai receber a segunda dose da Coronavac no próximo dia 26 de abril.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: