Família pede ajuda para jovem de Teresina fazer cirurgia e não perder a visão


Carlos Vinícius precisa de ajuda para fazer cirurgia ocular

Carlos Vinícius precisa de ajuda para fazer cirurgia ocular Foto:

A família do adolescente Carlos Vinícius Borges Alves está novamente fazendo um apelo para a sociedade. Ele precisa fazer uma nova cirurgia nos olhos para evitar perder a visão. Desde que apresentou o problema nos olhos, Carlos foi submetido a duas cirurgias de descolamento de retina. A primeira, em 2019, no olho direito, e a outra, em 2020, no olho esquerdo.

“Estou bem na medida do possível. Está difícil conviver com tantos problemas. Sou apenas um jovem que tenta viver uma vida normal. Mas agora preciso fazer novos procedimentos cirúrgicos, que consistem na retirada do óleo de silicone, pois o mesmo está desgastando e pode trazer maiores danos para a visão”, disse Carlos Vinícius.

Para esta nova cirurgia, ele precisa passar por alguns procedimentos como: endolaser/endodiatermia, membranectonomia EPI ou sub-retiniana, retirada do óleo de silicone via PARS, troca fluido gasosa, viterctomia via PARS plana.

O preço total dos gastos é de R$ 7.944, por cada olho. As doações podem ser feitas por PIX 86994284662. Caixa Econômica Federal/Poupança/Agência: 1989/Operação: 1288/ Conta: 000858413065-7.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: