Verbo

Dr. Pessoa cumpre agenda em Brasília e busca recursos para aviação em Teresina

Com o avanço da vacinação e controle do número de novos casos e mortes pela Covid-19 começam a ser pensadas novas estratégias de recuperação da economia

Cintia Lucas

Terça - 03/08/2021 às 08:36



Foto: Imagem enviada ao Piauíhoje.com Dr. Pessoa aceita convite para ir à posse de Ciro Nogueira
Dr. Pessoa aceita convite para ir à posse de Ciro Nogueira

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), embarcou ontem (2) para Brasília onde cumpre extensa agenda. Nesta terça (3), por volta das 11h, ele se reúne com o secretário nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann.

Dr. Pessoa deve fazer um trabalho de articulação junto ao ministério e conseguir recursos para o setor em Teresina. Com o avanço da vacinação e controle do número de novos casos e mortes pela Covid-19 começam a ser pensadas novas estratégias de recuperação da economia.

Ainda hoje, às 16h, ele tem encontro com representantes da Codevasf. Já na quarta-feira, Dr. Pessoa participa da posse do ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O retorno do prefeito à capital está previsto para a quinta-feira, 5.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: