Lives do conhecimento

Jullyvan Mendes fará Live para divulgar novas medidas de combate ao coronavírus


Live

Live Foto: Divulgação

O prefeito da cidade de Beneditinos, Jullyvan Mendes, participará de uma live para falar sobre as novas orientações da gestão municipal de combate ao coronavírus e o novo boletim epidemiológico. A live será mediada pela jornalista, Bruna Carvalho.

Medidas que poderão ser anunciadas
Conforme decreto publicado na semana passada, o município pode sofrer medidas mais restritivas para frear o avanço do coronavírus. A prefeitura vem adotando várias medidas preventivas e estratégias para que a população não sofra punições como multas por descumprir a quarentena, além de uma fiscalização feita pela Polícia Militar e agentes de fiscalização e o trabalho de realizado pelo projeto Busca Ativa, realizado em parceria com o Governo do Estado do Piauí.

A live acontecerá nesta quinta-feira (06), a partir das 12h e será transmitido pelo Facebook do prefeito Jullyvan Mendes.

Vale ressaltar que, a cada quinze dias terão encontroa virtuais apresentando medidas e divulgando as ações do prefeito ao combate ao coronavírus e também da gestão municipal.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral
Próxima notícia

Dê sua opinião: