Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Festuris Gramado

Sábado, 30/03/2019 às 15:03



Foto: Divulgação A feira celebra a sua 31ª edição e ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park, em Gramado
A feira celebra a sua 31ª edição e ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park, em Gramado

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 7 a 10 de novembro, já possui mais de 30 marcas consolidadas do mercado nacional e internacional confirmadas. A feira celebra a sua 31ª edição e ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park, em Gramado. Considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, o Festuris abre inscrições para os profissionais no mês de maio.

São elas: April Brasil Seguro Viagem, Vila Galé, Cristais de Gramado, Expedia TAAP, Galápagos Tour, GJP, Grupo diRoma, Giordani Turismo, MGM Operadora, Incomum Viagens, Max Savassi Apart Service, MSC Cruzeiros, Iberostar, Master Gramado, Soul Traveler Operadora, Tur Box, Unidas, Costão do Santinho, Limber Software, Itajaí/SC, Beto Carrero, Bahia Príncipe, Canela, Gramado CVB, Norwegian Cruise, Hello Brazil, Hotel Casa da Montanha, Kangaroo Tours, Mercatur Premium, RCD Hotels, San Francisco Travel e Uneworld Trens de Luxo.

A Feira de Negócios é segmentada e reúne as principais tendências do turismo, atualmente o Festuris conta com os espaços: Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço Boutique; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding; Espaço Gastronomia, Espaço Termalismo e Bem-Estar e Espaço Viagem pela Cultura e Costumes.

O evento também conta com o Meeting Festuris – Conteúdo e Networking, evento que ocorre no período da manhã nos dias do Festuris. Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

Por Janaina Brito 

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: