Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Conexidades reúne Congresso Nacional em painel de Turismo

Sexta - 17/05/2019 às 15:05



Foto: Divulgação conexidade
conexidade

 “Temos desafios a superar na execução de políticas públicas, incluindo a garantia da sustentabilidade  e preservação da natureza na atividade turística”, justificou o presidente da recém  empossado na   Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Newton Cardoso Júnior. Composta de mais de 15 deputados de vários estados, São Paulo é representado pelo deputado federal Herculano Passos, parlamentar que se firmou na luta pelo turismo nacional e criou a frente parlamentar mista de turismo. 

Será a primeira reunião itinerante da Comissão e a pedido do deputado Herculano Passos, ela se reúne em São Carlos, dentro do Conexidades.

O evento, promovido pela Uvesp, com apoio da União dos Vereadores do Brasil, Prefeitura e Câmara de São Carlos, foca nas parcerias público privadas e dará a oportunidade, através do Pavilhão dos Municípios dos deputados conhecerem o potencial e as vocações do nosso turismo paulista.

O painel será coordenado pelo presidente da UNIDESTINOS, Toni Sando.

¨Estamos vivendo um momento único no turismo brasileiro.  A participação ativa dos parlamentares com o tema turismo é fundamental para debate e conscientização de todos os envolvidos . Legislativo, Executivo e empresários podem fazer nosso país a referência mundial de um turismo estruturado.  É muito gratificante fazer parte deste painel¨ comemora Toni Sando.

SERVIÇO

II Conexidades – Encontro de Parceiros Público Privados

Local – Centro de Eventos CENACON - Av. Getúlio Vargas, 2330 - São Carlos

Inscrições – Pelo site www.conexidades.com.br

Informações: (11) 2476.8637 / 2476.8467

Contatos

Nome: Assimptur Assessoria de Imprensa

Email imprensa@assimptur.com.br

Telefone (11)4329-6532

Site: www.assimptur.com.br 

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: