Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Ambev participa de fórum de Harvard Business Review com especialistas e personalidades

A participação faz parte da agenda do tradicional Dia de Responsa, iniciativa da Ambev

Redação

Quinta - 17/09/2020 às 08:13



Ambev participa de fórum de Harvard Business Review com especialistas e personalidades para debater sobre saúde e moderação
A cerveja está presente em vários momentos de comemoração de milhares de brasileiros. Seja para acompanhar uma partida de futebol ou para a live de algum artista preferido, aquela gelada é sempre uma boa pedida. Por isso, nunca é demais entender a importância do consumo consciente. A Ambev e a Harvard Business Review junto com especialistas e personalidades vão conduzir uma live para fomentar discussões sobre os hábitos e moderação no consumo de álcool, com o intuito de falar sobre as melhores práticas para seus consumidores e aumentar o conhecimento sobre como beber com moderação.

A participação faz parte da agenda do tradicional Dia de Responsa, iniciativa da Ambev para conscientizar cada vez mais o consumidor sobre a importância das escolhas saudáveis e consumo responsável. Sob o tema “A Gestão de Saúde nas Empresas”, a programação conta com dois painéis com 45 minutos de duração cada, onde serão discutidos Mudanças de Hábitos e Moderação e o papel da Tecnologia e Escala na Mudança de Comportamento. Com a presença de nomes como: Nayana Pita, diretora de People e Community na Cisco Brasil e Tadashi Kakamoto, terapeuta Transpessoal, Dr. Leonardo Aguiar, médico expert em Inovação e Celso Athayde, fundador da CUFA e CEO da Favela Holding. Além disso, os painéis contam com os executivos da companhia, Carla Crippa, VP de Relações Corporativas e Ricardo Gonçalves Melo, VP de Corporate Affairs e Compliance da Ambev e moderação de Ana Magalhães, editora-chefe da HBR Brasil.

Agenda
A Live será transmitida no LinkedIn, Facebook e Youtube da HBR Brasil
Data: 18/09
Horário: 10h00”

Fonte: Ascom AMBEV

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: