Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Abav Expo 2019 abre feira para público final com “Black Friday do Turismo”

Segunda - 01/04/2019 às 17:04



Foto: Divulgação Abav Expo 2019
Abav Expo 2019

Por Lisia Minelli

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa – que acontece no Expo Center Norte (São Paulo) – será também aberta ao público final no último dia de funcionamento, sexta-feira, 27 de setembro. Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nessa data, a Abav Expo promoverá uma “Black Friday do Turismo”, com descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais.

“Vemos neste ano, particularmente, uma valiosa oportunidade de nos conectarmos ao público final com essa ação inédita dentro da Abav Expo. Tivemos uma temporada de verão muito positiva com crescimento de 15% em relação à anterior, com ótimo fluxo doméstico, mas o mercado está otimista também com relação a um maior equilíbrio do câmbio este ano, o que favorece a retomada das viagens internacionais”, explica o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha

As ofertas serão formatadas por operadoras associadas à Braztoa e vendidas exclusivamente por agências de viagens associadas à Abav, em uma área especialmente montada para atendimento ao consumidor.

“Desejamos que o visitante tenha a experiência de um atendimento especializado e se beneficie de todo o conhecimento que o agente de viagens tem a oferecer. Além dos descontos, é uma oportunidade para conversar com profissionais qualificados e programar uma viagem de forma organizada e segura”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: