Marketing News

Como baixar músicas do TikTok - Veja agora

Você sabe como baixar músicas do TikTok de uma forma prática e segura? Caso ainda não saiba, confira agora este nosso conteúdo

Wagner Santos

Quarta - 10/08/2022 às 10:10



Foto: imagem: Pexels.com como baixar músicas do TikTok
como baixar músicas do TikTok

Você sabe como baixar músicas do TikTok? Se você ainda não sabe como baixar as músicas dessa rede social que vem fazendo muito sucesso, não se preocupe, este nosso conteúdo lhe ajudará muito. 

Hoje, além de te mostrar como você pode baixar músicas do TikTok, em um dos métodos apresentados, você também conseguirá baixar vídeos do TikTok. Portanto, recomendamos que leia este nosso conteúdo até o final.

Existem plataformas, que a tarefa de baixar músicas é mais simples, por exemplo, existem várias opções de baixar música do YouTube, mas com o TikTok não é tão simples assim, e pensando nisso, separamos esse conteúdo. 

Contudo, antes da gente começar, não se esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais e com as suas amigas que também querem saber como baixar músicas do TikTok. 

Agora, vamos lá!

Leia também: Marketing Reverso - Funciona?

Sucesso das Músicas do TikTok

Se você usa as redes sociais há um certo tempo, talvez você tenha visto o crescimento do TikTok. No começo, as pessoas nada davam para essa nova rede social. Mas, em pouco tempo, vimos que o TikTok começou a conquistar um público fiel e, hoje, é uma das redes sociais mais usadas.

Em meio a isso, para quem nunca acessou o TikTok antes, podemos destacar que a dinâmica dessa rede social funciona por meio de Trends. 

Nesse caso, as trends são como se fossem as “modinhas” do momento. Muitas dessas trends estão ligadas a dancinhas. 

As famosas 'dancinhas do TikTok' são dancinhas feitas usando trechos de músicas. Hoje, se você abrir o TikTok e ficar por alguns minutos nele, é quase impossível que você não veja uma dancinha.

As dancinhas, de uma forma ou de outra, acabaram popularizando muito certas músicas. Isso fez com que as pessoas começassem a pesquisar por essas "músicas do TikTok". Sendo assim, se você gostou de alguma música do TikTok e quer saber como baixá-la, confira agora este nosso passo a passo: 

Como baixar músicas do TikTok?

Bom, antes de tudo, é importante falarmos que, para baixar músicas do TikTok, existem vários métodos. 

Atualmente existem muitos sites e aplicativos feitos para quem quer baixar músicas ou vídeos do TikTok. Contudo, nem sempre essas opções são boas.

Falamos isso porque alguns desses sites e apps são pagos ou não são seguros. Sendo assim, para que você consiga aprender a como baixar músicas do TikTok com segurança, apresentaremos dois métodos excelentes. 

Método 01

Como primeiro método, mostraremos uma forma que você tem para baixar músicas do TikTok, mas que também serve para quem quer baixar vídeos do tiktok.

Sendo assim, como primeiro método, é essencial que você tenha o TikTok instalado no seu celular. Se você não tiver, basta ir à loja de aplicativos do seu Smartphone e baixar esse app.

Tendo o TikTok no seu celular, você deverá entrar nele. Entrando no app e passando pela parte de login, é preciso que você digite pela música na aba de buscas. 

Encontrando a música que você quer baixar, você deverá clicar no vídeo da música - depois deverá selecionar a opção de compartilhar o vídeo. Após isso, basta ir à opção de baixar o vídeo.

Assim, além da música, você terá o vídeo baixado. Mas, se você só quer a música, não se preocupe, veja agora essa opção: 

Método 02 

Como segundo método, é importante que você tenha o Tiktok instalado em seu celular. Assim, entrando no TikTok, você deverá pesquisar pela música que deseja baixar. 

Nesse caso, pesquisando pela música, você deverá clicar na música e copiar o link do vídeo dela. Não se preocupe que o vídeo não importará, neste método, você terá apenas a música.

Após isso, você deverá entrar no site “SaveFrom.Net”. Entrando no SaveFrom, você deverá colar o link da música que deseja baixar. 

Por lá, antes de colocar para baixar, é preciso que você coloque o formato em MP3, para ficar apenas a música. Depois, é só clicar para baixar. 

Agora você já sabe como baixar músicas do TikTok, conte isso por aí, compartilhe este texto.

Siga nas redes sociais
Wagner santos

Wagner santos

Wagner santo é CEO da www.revistademarketing.com.br

Compartilhe essa notícia: