Em Cena

Pessoas e eventos que movimentam Teresina


Leandro Karnal esteve em palestra no SIMEPI mostrando como a inteligência e o conhecimento são ferramentas de sucesso para o futuro.

Leandro Karnal esteve em palestra no SIMEPI mostrando como a inteligência e o conhecimento são ferramentas de sucesso para o futuro. Foto: Ascom

Palestra

Leandro Karnal esteve em Teresina proferindo palestra na sede do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), que teve como tema "Inteligência, criatividade e estratégia". Um verdadeiro sucesso, com direito a auditório cheio em sua capacidade máxima. O evento foi promovido pela entidade por meio do seu Programa de Educação Continuada.

José Domingos e Clenilda Moreira

Projeto

Os empresários José Domingos e Clenilda Moreira assinam o projeto acústico de novo empreendimento cultural piauiense, que promete ser um dos maiores do nordeste: o Centro Cultural do SESC. Através do fornecimento de produtos voltados para acústica, o cinema, teatro e salas de música terão isolamento e conforto acústico diferenciados, com padrão de excelência internacional.  

Robson Cunha, Luzia Lisboa e Lúcia Santos

Evento

Registo do engenheiro civil Robson Cunha, a arquiteta Luzia Lisboa e a diretora do Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi), Dra. Lúcia Santos em palestra do Leandro Karnal que ocorreu na última quarta-feira (27). Uma grande parceira que já está gerando frutos para o futuro.

Homenagem

Sessão especial, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, em alusão ao aniversário de 60 anos do Clube. O evento acontecerá no dia 02 de Dezembro, às 09h

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: