Em Cena

Em Cena

O que faz a diferença em Teresina

Confira as novidades

Quinta - 19/09/2019 às 19:22



Foto: Roberta Assessoria Denise Pessoa
Denise Pessoa

ESBANJANDO BELEZA

Um registro da linda e simpática empresária Denise Pessoa, referência no segmento de estofados e decoração em Teresina. 

 Silvia Meneses

BELEZA

A hair stylist Silvia Meneses recebeu nesta quarta-feira (18) convidados em seu novo empreendimento, localizado em shopping da Capital. O espaço pensado para os homens tem o mesmo padrão de excelência criado pela hair stylist, que possui mais duas unidades destinadas a cuidar da beleza feminina e masculina.

Francimaura, Pe. Aírton e Dr. Lucídio

ACOLHER E CUIDAR

Dr. Lucídio Leitão e sua equipe clínica proveram ação social em São Gonçalo do PI. A ação fez parte da comemoração de sua clínica, que completou 14 anos este mês. No registro Dra. Fracimaura Leitão, Pe. Airton de Maria e Dr. Lucídio Leitão.

Roberto Freitas e Márcia Pires

#LizFaz3
Os arquitetos Roberto Freitas e Márcia Pires comemoraram em grande estilo o aniversário de 3 anos da filha Liz. A festa super colorida e divertida aconteceu no Parque Meus Filhos, a maior área verde da zona leste da capital teresinense.

Dr Leonardo e Dra Carmen Rezende

CAPACITAÇÃO

Os oftalmologistas, Leonardo Rezende e Carmen Rezende, estão em Paris na França, participando de capacitação na Sociedade Europeia de Catarata e Cirurgiões Refrativos. 

Treinamento

CAPACITAÇÃO 1

A Master Coach Carine Paiva ministrou o curso Team Coaching Business para gerentes, supervisores e diretoria das Óticas Diniz Piauí. Foram 15 encontros que tiverem como objetivo o desenvolvimento profissional, de liderança e autorresponsabilidade para gerir um time de sucesso. A parceria visa o crescimento constante da franquia que já é a maior rede de óticas do estado.

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: