Em Cena

O que faz a diferença em Teresina


Dr. Evaldo Batista

Dr. Evaldo Batista Foto: Divulgação

Empreendedores

O empresário e cirurgião plástico Evaldo Batista participa nesta quarta-feira, 10, como palestrante no Workshop para Empreendedores que acontece  hotel Blue Tree, a partir das 19h.  O evento irá abordar temas comoempreendedorismo, além de pontuar ações para prevenir o seu envelhecimento, prolongando a vida, beleza e saúde. 


Dr. Jéssica Braga

Viagem

A esteticista piauiense Jéssica Braga afivelou as malas para viagem que fará de 8 a 10 de agosto em Santa Marta, Colômbia. Na ocasião, ela será palestrante do 1º Congresso Internacional de Micropigmentação, cílios e maquiagem profissional.  É o Piauí em destaque através de grandes profissionais!  Jéssica Braga vem se destacando mundo à fora por ser criadora e professora do método Magic Stril, ode  com turmas na Colômbia e EUA e em todo Brasil.

Empresária Lucia Sousa


Aniversariante
Quem completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (11) é a empresária Lúcia Sousa, referência no segmento gastronômico em Teresina. Felicidades!


Worshop acontece hoje (10)

Teresina recebe Workshop Para Empreendedores

Nesta quarta-feira (10) às 19h, acontece em Teresina o primeiro Workshop Para Empreendedores. O evento será sediado no auditório Babaçu do Hotel Blue Tree e conta com a presença da empresária e mastercoach Gleydismar Vignoli, do médico Evaldo Batista e do diretor diamante da Jeunesse, Bruno Bracalion. Durante o workshop, serão realizadas palestras sobre a importância do empreendedorismo e estratégias para alavancar um negócio de forma saudável, a fim de garantir sucesso em empreendimentos. Com mais de 28 anos de experiência como empresária, Gleydismar Vignoli é idealizadora do evento e traz para Teresina a atitude mental positiva como abordagem para alcançar objetivos. 


Fonte: Piaui Hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: