Em Cena

Em Cena

O que acontece e faz a diferença em Teresina e Parnaíba

Confira as novidades

Redação

Quinta - 07/11/2019 às 19:13



Foto: Divulgação Palestra
Palestra

Palestra

A empresária Gleydismar Vignoli trouxe para Teresina na última quarta-feira (6) a palestra Pega a Visão, do digital influencer Rick Chesther. No evento, que reuniu mais de 450 pessoas, Rick contou sua história e como mudou de vida depois de vender águas nas praias do Rio de Janeiro.

Encantos Natalinos

A equipe do Parnaíba Shopping, empreendimento de Cristina Miranda, já está em contagem regressiva para a chegada do Papai Noel e seus ajudantes. O evento será dia 14 de novembro, a partir das 19h, que na oportunidade será lançada a campanha de 2019 e a decoração especial. A ação movimenta a cidade de Parnaíba e cerca de 28 cidades vizinhas e distribuídas entre os Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Coach Carine Paiva, ao lado de Deputada Iracema Portela, em dia de evento do partido Progressistas para mulheres

Palestra

A Consultora e Master Coach Carine Paiva palestrou no evento "Filie-se: Fortalecendo o Futuro", sob convite da Deputada Iracema Portela, na última segunda-feira (04). Na oportunidade, a especialista em inteligência emocional falou para mais de 400 mulheres de todo o estado do Piauí que acreditam no poder feminino na política.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: