Em Cena

Gente que faz a diferença em Teresina


Família Rezende

Família Rezende Foto: leal Comunicação

Família

De pai para filhos: Um registro do médico Tércio Rezende ao lado dos filhos e oftalmologistas Tércio Filho, Carmen Rezende e Leonardo Rezende.

Aniversário

O cirurgião plástico Evaldo Batista é só motivos para comemorar. Neste mês de agosto, o médico e empresário celebra o seu aniversário e os 17 anos do seu hospital especializado em cirurgia plástica. Só celebrações este mês!

Aniversário

A empresária Lúcia Sousa, referência no segmento gastronômico em Teresina, se reuniu com amigas ainda em comemoração pelo seu aniversário, que aconteceu no mês de julho.

Encontro de Master's Coach's: Carine Paiva e Paulo Vieira em evento da Febracis Brasil

Capacitação

A Master Coach, Carine Paiva, participa em São Paulo, do evento Power Business, ministrado por Paulo Vieira, presidente da Febracis Brasil, criador do renomado Método Cis e autor de best-seller nacionais.

Carine Paiva ao lado de Camila Vieira, esposa de Paulo Vieira e também referência em coach

Casal de empresários homenageiam a cultura nordestina em novo empreendimento

Os empresários Rodolfo Andrade e Pauliane Costa inauguram neste mês de Agosto mais um restaurante em Teresina, sendo o quarto do casal. O novo empreendimento irá homenagear a cultura nordestina, com decoração temática e pratos típicos da nossa região. Com negócios de sucesso e em plena expansão, Rodolfo e Pauliane são referências em geração de emprego e renda, se destacando entre os empresários de todo o Piauí. 

Rodolfo Andrade e Pauliane Costa

Fonte: Piaui Hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: