Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina


Renata Queiroz

Renata Queiroz Foto: Divulgação

Retorno

A odontóloga Renata Queiroz retorna de São Paulo após temporada residindo lá, a bela vem trazendo um novo conceito em odontologia estética, com novas técnicas que ainda não são praticadas na capital, e que serão utilizadas em seu consultório!

 Edson Neto

Capacitação

O cirurgião plástico, Edson Neto, referência em Lipo HD no estado acaba de desembarcar após participar do 10º Body Sculping Definition Course em São Paulo. No registro, compartilhado nas redes sociais do médico, ele aparece ao lado de grandes referências mundiais do contorno corporal, os cirurgiões plásticos Ricardo Ventura, Osvaldo Saldanha, Benjamin Gomes e Luis Contin. 

Recursos

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio está em Brasília buscando recursos que visam a melhoria e desenvolvimento do município. Na manhã de hoje ela esteve, acompanhada do deputado federal Marcos Sampaio e o deputado estadual e presidente da Alepi, Themistocles Sampaio Filho, em reunião com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, para tratar sobre a continuidade das obras da BR-222 no Piauí.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: