Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira o que acontece!

Redação

Quarta - 04/11/2020 às 19:08



Foto: Divulgação Edmilson e Jefferson
Edmilson e Jefferson

Eleição

Com o slogan "União e Compromisso", os professores Edmilson de Moura(candidato a diretor) e Jefferson Leite(candidato a vice-diretor), colocam seus nomes à disposição da para a eleição do Centro de Ciências da Natureza(CCN) da Universidade Federal do Piauí-UFPI. Os candidatos têm o objetivo de manter o comprometimento e responsabilidade com a comunidade acadêmica através de propostas coletivas e soluções para os atuais e futuros desafios. "Convocamos estudantes, pessoal técnico e corpo docente para continuarmos pelos próximos quatro anos na defesa e luta do nosso CCN." disse o candidato a diretor Edmilson de Moura 

Mais saúde odontológica

O presidente do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) Andrade Júnior que também é associado do Rotary Clube Teresina, participou nesta quarta-feira (04) da nova fase do projeto Sorriso Rotário que, em parceria com o Ministério Público do Trabalho, deve construir e instalar um consultório odontológico no bairro Vila Ferroviária, em Teresina.  Na vila Ferroviária, comunidade carente beneficiada, residem em torno de 700 moradores, que terão os serviços efetivamente garantidos próximos às suas casas.

 Edna Joazeiro e João Benvindo 

Eleição 2

Os professores Edna Joazeiro(candidata a diretora) e João Benvindo(candidato a vice-direto) formam a chapa 02 que concorre às eleições do Centro de Ciências Humanas e Letras(CCHL) da Universidade Federal do Piauí - UFPI. Com o slogan "CCHL Democrático e Inclusivo, os candidatos pretendem dar continuidade a um projeto democrático, dialógico e inclusivo que tem marcado a gestão do Centro nos últimos anos. "Somos um grupo de docentes, discentes e trabalhadores técnicos que acredita na democracia e na participação como oportunidade para construir convergência e para buscar outros e novos caminhos." afirmou a candidata a diretora Edna Joazeiro.

Michele Izaias Ramos

Carreira

Michele Izaias Ramos é fonoaudióloga com 10 anos de experiência. A profissional possui cursos de especialização na área, atuando como Fonoaudióloga em clínicas, escolas e em Centros Integrados de Educação Especial, tanto no Piauí como no Maranhão. A profissional tem sido destaque por sua atuação neste período de pandemia provocado pela Covid-19, inovando com atendimentos via home care (domiciliar) e atendimento hospitalar, para todas as idades.
--

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: